Polícia Civil prende dupla suspeita de executar homem em Pato Branco 
A vítima foi socorrida ainda com vida ao Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento, mas não resistiu ao tiro na cabeça.
Por: Alisson Júnior
10 de dezembro de 2025
A- A A+

A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta terça-feira (09), dois homens de 27 e 40 anos suspeitos de executar Edson Cordeiro, de 47 anos, em Pato Branco. O crime aconteceu no fim da tarde de 01 de dezembro de 2025, no bairro Alvorada. A vítima foi socorrida ainda com vida ao Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento, mas não resistiu ao tiro na cabeça.

Segundo a investigação, Edson teria entrado em luta corporal com os suspeitos e um deles ficou ferido por golpes de faca. Depois disso, a dupla perseguiu a vítima em um veículo, alcançou Edson em via pública e efetuou um único disparo na cabeça, sem chance de defesa.

Com base em vestígios, depoimentos e informações de inteligência, a PCPR identificou o carro utilizado e chegou aos suspeitos. Eles foram encontrados em uma residência na zona rural de Pato Branco, onde a polícia também apreendeu a arma do crime. No mesmo local, um jovem de 18 anos foi detido por portar drogas e levado à delegacia.

Os dois investigados foram encaminhados à Polícia Penal e permanecem à disposição da Justiça. O inquérito deve ser concluído em até 10 dias, com indiciamento por homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Fonte: PP NEWS
Fotos
Comentários