Mulher denuncia ameaças de morte do ex-companheiro em Dionísio Cerqueira
A vítima, uma mulher de 38 anos, que relatou estar em processo de separação e que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento.
Por: Alisson Júnior
22 de dezembro de 2025
A- A A+

A Polícia Militar do 36º BPM atendeu, na manhã de domingo (21), por volta das 9h, uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, no bairro Primeiro de Maio, em Dionísio Cerqueira.

No local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 38 anos, que relatou estar em processo de separação e que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento. Segundo ela, o homem teria feito ameaças de morte.

A vítima informou ainda que o suspeito é usuário de drogas e que também consome bebida alcoólica, ficando agressivo. No momento do atendimento, o homem não estava na residência. Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas não o localizaram.

Com medo pela própria segurança, a mulher manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência. Ela foi orientada sobre os procedimentos legais e a procurar um local seguro.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários