Homem embriagado descumpre medida protetiva, ameaça e é preso em Dionísio Cerqueira
Durante o atendimento, os policiais presenciaram o envolvido proferindo novas ameaças contra a vítima, familiares e a própria guarnição.
Por: Alisson Júnior
22 de dezembro de 2025
A- A A+

A Polícia Militar do 36º BPM atendeu, no domingo (21), por volta das 15h, uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, além de ameaça, resistência e desobediência, no bairro União, em Dionísio Cerqueira.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem de 45 anos sentado no chão, com o rosto ensanguentado e um corte facial, cercado por populares. Ele estava visivelmente embriagado, agressivo, e alegou ter caído após tropeçar.

A vítima, uma mulher de 38 anos, informou possuir medida protetiva em vigor contra o autor e relatou que ele passou em frente à residência dela fazendo ameaças, chegando a pegar uma pedra com a intenção de arremessar. Familiares da vítima intervieram e, nesse momento, o homem acabou caindo ao solo.

Durante o atendimento, os policiais presenciaram o envolvido proferindo novas ameaças contra a vítima, familiares e a própria guarnição. Diante da desobediência às ordens legais, do comportamento alterado e para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas, com resistência do homem e uso progressivo da força para contê-lo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou o autor ao hospital. Após liberação médica, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis. Durante o deslocamento, o homem continuou ameaçando, inclusive os policiais.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários