A Polícia Militar do 36º BPM atendeu, no domingo (21), por volta das 17h, uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa no contexto da Lei Maria da Penha, no bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira.
No local, duas mulheres, ambas de 23 anos, relataram que foram agredidas fisicamente por um homem de 22 anos, ex-companheiro de uma delas, que ainda estava na residência quando a guarnição chegou. Conforme os relatos, uma das vítimas levou um soco no rosto, sofrendo lesões, e a outra foi agredida com socos e tapas na cabeça.
As vítimas informaram que as agressões não seriam um fato isolado, citando histórico de violência, e manifestaram interesse em representar criminalmente contra o autor. Também foi relatado que há um filho de 1 ano, fruto do relacionamento entre uma das vítimas e o agressor.
Com apoio das guarnições de Policiamento com Cães e Protetores de Divisas e Fronteira, o autor e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais cabíveis.