Bom Jesus do Sul – Depois do PP e PT é a vez do PSL realizar convenção partidária
O prazo termina no dia 16 de setembro.
Por: Itamar Soares
11 de setembro de 2020
A- A A+
Foto: Divulgação

Obrigatoriamente, para o registro da candidatura, os partidos precisam realizar suas respectivas convenções. É neste encontro que os filiados discutem possíveis coligações, bem como, indicam os nomes aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e vereadoras.

O prazo termina no dia 16 de setembro.

Em Bom Jesus do Sul, o último a realizar a convenção será o Partido Social Liberal, o PSL, que confirmou a reunião do partido para terça-feira, dia 15 de setembro, das 09h20 às 14h, na Sede do partido.

A sigla prepara um nome para prefeito, vice-prefeito, vereadores e vereadoras para o pleito municipal de novembro.

Os demais partidos, o PP, que faz parte da situação, foi o primeiro a realizar sua convenção e indicar os nomes de Hélio Surdi para prefeito e Vandão para vice.

Já o PT, oposição ao atual governo, indicou o nome de Marquinhos da Agropecuária para prefeito e do professor Laide Pinheiro Cabral para vice.

Após as convenções, os partidos têm até o dia 26 de setembro para realizar o registro das respectivas candidaturas.

Eleição municipal é na Fronteira, cobertura completa do início ao fim do período eleitoral com entrevistas, debates entre candidatos, apuração dos votos, até a eleição dos novos representantes municipais para o executivo e legislativo.

Eleições municipais é na Fronteira, cobertura completa ao longo do período eleitoral com entrevistas, debates e apuração dos votos, até conhecermos os eleitos em 15 de novembro.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários